Presidente da Abramge comete gafe ao presentear membro da ANS, vascaíno, com camisa do Flamengo | OneFootball

Presidente da Abramge comete gafe ao presentear membro da ANS, vascaíno, com camisa do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·25 de outubro de 2025

Presidente da Abramge comete gafe ao presentear membro da ANS, vascaíno, com camisa do Flamengo

Imagem do artigo:Presidente da Abramge comete gafe ao presentear membro da ANS, vascaíno, com camisa do Flamengo

O presidente da Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde), Gustavo Ribeiro decidiu dar de presente uma camisa do Flamengo ao Dr. Wadih Damous por ser escolhido como presidente da Agência Nacional de Saúde (ANS). No entanto, a atitude que era para ser de comemoração provocou um cenário inusitado e de constrangimento, pois o novo mandatário é torcedor do Vasco.

Gustavo Ribeiro até conseguiu autógrafos dos jogadores na vestimenta oficial do Rubro-Negro. Até porque uma empresa do ramo de planos de saúde patrocina o clube, A conduta era uma tentativa de se aproximar do mais recente administrador da ANS.


Vídeos OneFootball


O movimento que dava a impressão que seria um acerto institucional na verdade foi uma gafe. Com extrema educação, Damous agradeceu o presente, mas o recusou e impediu maiores constrangimentos.

Nos bastidores o episódio causou risadas e erro virou pauta em conversas de pessoas que estavam presentes., que em pouco tempo ganhou notoriedade entre executivos do ramo.

A atitude que a intenção era para representar cooperação e um cartão de boas-vindas terminou como uma falha de Gustavo Ribeiro, que deixou esse encontro inicial como uma pequena advertência diplomática. Mesmo assim, se manteve o ambiente positivo e tom agradável.

Lateral do Flamengo rebate críticas de jornalista

O lateral Ayrton Lucas, do Flamengo, expôs publicamente seu incômodo com a análise do jornalista Gabriel Simões durante o programa ‘Geral CazéTV’ da última quinta-feira (23). Após ter seu desempenho posto em xeque, sobretudo em jogos com o peso de uma semifinal de Libertadores, o jogador também questionou o papel do comentarista na mídia esportiva nacional.

O lateral, disparou: “Não compensa você ser comentarista”. Em menos de uma hora, a postagem já contava com mais de 163 curtidas e superava a marca de 40 interações nos comentários.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo