Presidente de La Liga, Javier Tebas deve ser suspenso pelo TAD após denuncia do Real Madrid | OneFootball

Presidente de La Liga, Javier Tebas deve ser suspenso pelo TAD após denuncia do Real Madrid | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·17 de abril de 2024

Presidente de La Liga, Javier Tebas deve ser suspenso pelo TAD após denuncia do Real Madrid

Imagem do artigo:Presidente de La Liga, Javier Tebas deve ser suspenso pelo TAD após denuncia do Real Madrid

Um dos principais cartolas e mandatários do futebol mundial é o polêmico Javier Tebas, presidente de La Liga, a liga espanhola de futebol. O dirigente tem sido o centro de algumas notícias recentes, e pode ser afastado de seu cargo nos próximos dias.

Segundo informações do jornal Relevo, Javier Tebas deverá ser suspenso pelo Tribunal Desportivo Espanhol, devido à denúncia do Real Madrid contra ele pelo negócio da CVC. Ainda segundo a fonte, Tebas pode ser alvo de mais processos disciplinares, dos órgãos de controle, ainda nesta semana, após a denúncia de o Real Madrid.


Vídeos OneFootball


A motivação seria devido aos expedientes contra a RFEF e contra a Comissão Gestora provisória que estava gerindo a federação espanhola nos últimos meses. Recentemente, Tebas criticou a influencia do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, no futebol espanhol.

“Florentino Pérez tem uma grande influência. Ele é uma pessoa muito influente em busca de atingir seus objetivos. Ele tem influência demais, isso não é bom para o país nem para o futebol.”

Saiba mais sobre o veículo