Presidente do Barcelona afirma: ‘Messi quer ficar’ | OneFootball

Presidente do Barcelona afirma: ‘Messi quer ficar’ | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·02 de agosto de 2021

Presidente do Barcelona afirma: ‘Messi quer ficar’

Imagem do artigo:Presidente do Barcelona afirma: ‘Messi quer ficar’

Apesar das contratações de Sergio Aguero, Memphis Depay, Emerson Royal e Eric García para reforçar o elenco de olho na próxima temporada, o grande reforço do Barcelona será a renovação de contrato do craque Lionel Messi. Depois do vínculo do camisa 10 ter encerrado no dia 1 de julho, o craque argentino está liberado para assinar com qualquer clube, mas o presidente do Barça, Joan Laporta, demonstrou confiança na permanência do craque e afirmou que a vontade de Messi é seguir no clube catalão.

Joan Laporta, presidente do Barcelona – Lluis Gene / AFP


Vídeos OneFootball


“Estamos fazendo todo o possível, ainda não tivemos resultados, mas o processo está encaminhado para o progresso esperado. Fazemos tudo dentro das possibilidades do clube para que o Messi fique. E acho que as possibilidades são boas, porque ele quer continuar”, explicou o presidente do Barcelona, Juan Laporta, durante a sua chegada ao Camp Nou nesta segunda-feira (2).

A expectativa do Barcelona é conseguir concluir o processo de renovação de Lionel Messi antes do Troféu Joan Gamper, que tem a tradição de dar início oficialmente à temporada do Barça. A partida será disputada contra a Juventus, em jogo único, no próximo domingo (8). Messi deveria se reapresentar ao Barcelona nesta segunda-feira (2), mas como as questões contratuais ainda não foram solucionadas, o argentino segue de férias.

Imagem do artigo:Presidente do Barcelona afirma: ‘Messi quer ficar’

Barcelona segue na expectativa de renovar o contrato de Lionel Messi – Sergio Ruiz / PRESSINPHOTO

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo