Presidente do Barcelona exalta Dembélé: “É melhor que Mbappé” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de dezembro de 2021

Presidente do Barcelona exalta Dembélé: “É melhor que Mbappé”

Imagem do artigo:Presidente do Barcelona exalta Dembélé: “É melhor que Mbappé”

Em entrevista ao programa “Els matins”, da TV3, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, exaltou Ousmane Dembélé. O francês está fazendo jogo duro para renovar seu contrato, já que está pedindo um salário inviável para o momento vivido pelo clube espanhol.

Ainda assim, o mandatário lhe elogiou e comparou com Kylian Mbappé, do PSG, que deve reforçar o Real Madrid na próxima temporada.


Vídeos OneFootball


“Nós queremos que ele siga e ele quer permanecer. Sou um entusiasta do Dembélé e para mim é melhor do que Mbappé”, garantiu. Recentemente, o jornal Sport trouxe a informação que Dembélé decidiu que não irá renovar com o Barcelona seu vínculo que encerra em junho de 2022.

Contratado em 2017, o francês não correspondeu às expectativas pela sequência de lesões. Apesar de Xavi Hernández ter mostrado confiança no jogador, isso não mudou a decisão de Dembélé. A fase vivida pelo Barcelona é algo que não é bem visto, já que o clube está passando por uma reformulação.

Sendo assim, uma mudança de equipe parece ser o melhor para decolar na sua carreira e fugir das lesões. Segundo informações do jornal espanhol, ainda terá uma nova reunião esta semana entre Mateu Alemany e os representantes do atacante para tentar chegar a um acordo.

Saiba mais sobre o veículo