Presidente do Benfica define se irá demitir ou não Jorge Jesus | OneFootball

Presidente do Benfica define se irá demitir ou não Jorge Jesus | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·28 de fevereiro de 2021

Presidente do Benfica define se irá demitir ou não Jorge Jesus

Imagem do artigo:Presidente do Benfica define se irá demitir ou não Jorge Jesus

MRN Informação | Yago Martins — Antes de ser octa campeão Brasileiro na quinta-feira, a notícia que mais o torcedor do Flamengo especulava era a volta do técnico Jorge Jesus. Horas antes da bola rolar no Morumbi, o português foi eliminado da Uefa Europa League para o Arsenal, e voltou a ter seu nome vinculado ao rubro-negro, porém, em entrevista à Benfica TV, o presidente dos Encarnados, Luís Filipe Vieira, descartou a demissão do ”Mister”.

Jesus vai continuar. Mas tem que sair? Não é competente? Todos diziam que Jesus tinha que vir para o Benfica, que foi quem deu o melhor futebol ao Benfica. Até as outras listas o apoiavam. Já deu provas neste clube, 12 títulos, o mais vitorioso. Defendo Jorge Jesus mas ele não precisa, tem 12 títulos“.


Vídeos OneFootball


Vieira revelou que Jesus não dormiu após a eliminação para o Arsenal, e apontou que ele não é o único responsável pelo péssimo momento dos benfiquistas.

O Jorge disse que era o responsável, não fugiu de nada até hoje. E eu não preciso defender a posição dele. Ele já deu mais do que provas da sua qualidade como treinador. É um ganhador, um profissional extraordinário. Chega cedo, sai tarde. A derrota com o Arsenal está atravessada, ele nessa noite nem dormiu. Aquilo o marcou tanto, da maneira como foi. Ficou atravessado“.

Sobre o movimento da torcida, pedindo sua saída do cargo mais alto do clube, e a queda de Jesus, Vieira se posicionou firmemente.

“É revoltante a pressão que fazem com o treinador, o presidente. Esse clube vive de vitórias, de resultado, mas há situações que não podemos ganhar. Não ganhamos, mas temos que estar unidos na derrota e na vitória”.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Saiba mais sobre o veículo