Jogada10
·17 de abril de 2025
Presidente do Flamengo reforça que não vai reduzir preço dos ingressos

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·17 de abril de 2025
Mesmo diante de protestos, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vai manter o alto preço dos ingressos nos jogos do Rubro-Negro. Em reunião com o vice-presidente de Marketing do clube, Ricardo Hinrichsen, nesta quinta-feira (17), o mandatário comunicou que não vai diminuir o valor. Além disso, ele afirmou que setores vazios continuarão fechados ao público. A informação foi do jornalista Lauro Jardim, do O Globo.
No jogo contra o Juventude pelo Brasileirão, a torcida do Flamengo protestou contra o preço dos ingressos e contra Bap. O público foi de 31.445 presentes e e 28.931 pagantes, muito baixo para os padrões do clube mais popular do Brasil. Os ingressos para esta partida custaram entre R$ 80 e R$ 500.
Além dos cantos de “Ô, baixa o ingresso!”, torcedores trouxeram uma faixa com a seguinte mensagem “ingresso caro, arquibancada vazia”. Assim, ao longo da temporada, essa tem sido uma das reclamações da torcida rubro-negra, que está incomodada com os preços. Diante do Maricá, pelo Carioca, organizadas boicotaram o jogo e não foram ao estádio como forma de protesto.
Bap já se manifestou no início de 2025 sobre a situação. A declaração do presidente rubro-negro, afinal, aconteceu após boicote de organizadas para o jogo contra o Maricá.
“O Rio de Janeiro, naturalmente, é menos competitivo do que outros estados. O torcedor quer um time excepcional pagando preços de ingresso que os custos atuais não permitem. É tão simples quanto isso. são Paulo não tem gratuidade, não tem meias-entradas como tem no Rio de Janeiro. Os preços aqui são 35%, 40% mais baratos que São Paulo e todo mundo reclama. Está tudo caro no Brasil. Para ter o time que a gente tem, dificilmente seria mais barato do que isso”, disse Bap após partida contra o Maricá pelo Campeonato Carioca.
Por fim, o próximo compromisso do Flamengo acontece no sábado (19), às 18h30 (de Brasília), novamente no Maracanã. Para se manter na liderança (soma 10 pontos, no momento), a equipe, assim, mede forças com o arquirrival Vasco.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo