Presidente do Fluminense desmente rumores sobre Neymar nas Laranjeiras | OneFootball

Presidente do Fluminense desmente rumores sobre Neymar nas Laranjeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·13 de novembro de 2025

Presidente do Fluminense desmente rumores sobre Neymar nas Laranjeiras

Imagem do artigo:Presidente do Fluminense desmente rumores sobre Neymar nas Laranjeiras

Neymar vai jogar no Fluminense? A resposta para o rumor que se espalhou entre torcedores do clube foi dada pelo presidente tricolor, Mário Bittencourt, e pode não ser tão animadora para quem deseja ver o craque atuar no time das Laranjeiras.

Com dificuldade para manter a forma física no Santos, com uma série de lesões nos últimos anos que tem limitado seu tempo em campo, Neymar vive uma experiência única na carreira: a luta contra o rebaixamento. A incerteza sobre o Alvinegro e as negociações avançadas de meio de temporada com o Fluminense fizeram crescer os rumores, descartados por Mário Bittencourt.


Vídeos OneFootball


"Sobre Neymar, esclareço que não houve qualquer contato recente entre o Fluminense e o atleta, ou seu staff. O Fluminense tem imenso respeito pelo Santos e, obviamente, o clube e o atleta estão 100% dedicados a vencer os jogos que restam no campeonato brasileiro", publicou o dirigente para fechar o caso.

De fato, Neymar quase vestiu a camisa do Fluminense, mas sem passar por cima do interesse do Santos. O clube tricolor convidou o atleta a atuar no Mundial de Clubes com contrato curto, por empréstimo, sempre tentando manter as boas relações com o time santista. O negócio foi revelado pelo próprio atleta, que ficou próximo de defender o Tricolor, mas preferiu seguir com sua recuperação física na pausa para o Mundial.

O contrato de Neymar com o Santos termina em dezembro de 2025. A meta do jogador é ganhar ritmo de jogo para voltar à seleção brasileira a tempo da Copa do Mundo de 2026. A expectativa é que siga na Vila Belmiro até lá, mas antes clube e jogador precisam focar na briga contra o rebaixamento. É improvável que o craque siga no Alvinegro se o time cair para a Série B.

Saiba mais sobre o veículo