Presidente do Grêmio revela desistência de Jean Pyerre em ida para o Athletico | OneFootball

Presidente do Grêmio revela desistência de Jean Pyerre em ida para o Athletico | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de janeiro de 2022

Presidente do Grêmio revela desistência de Jean Pyerre em ida para o Athletico

Imagem do artigo:Presidente do Grêmio revela desistência de Jean Pyerre em ida para o Athletico

Jean Pyerre não joga mais pelo Grêmio nesta temporada. O jogador está com as malas prontas e viaja nesta quinta-feira (27) para a Turquia.

Antes de emprestá-lo, o clube gaúcho renovou até o final de 2024. Com isso, o jogador ficará emprestado até meados de 2023, com opção de compra ao término da relação contratual. O Giresunsor vai arcar com 100% dos salários durante o período.


Vídeos OneFootball


Sendo assim, o presidente Romildo Bolzan falou sobre a transferência em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (26).

“O Jean tinha uma negociação pronta com o Athletico-PR, mas houve uma desistência do jogador. E está encaminhada a renovação do seu contrato por mais um ano e o empréstimo para o clube da Turquia. Está praticamente pronto. Embora não tenha formalizado, isso já está resolvido”, explicou o dirigente.

Durante a semana, Jean Pyerre se sentiu incomodado com uma entrevista dada pelo vice Denis Abrahão à Rádio Bandeirantes. Ele declarou que as complicações de sua transferência foi por culpa do Grêmio. O mandatário, por sua vez, evitou polemizar e disse que “É um direito de cada um”.

“Mais do que isso, o que eu posso dizer? Vou fazer juízo de valor? Não vou fazer juízo sobre nenhum raciocínio, sobre nenhuma opinião. Se ele fez o juiz de valor, tá dito. É um direito de cada um fazer. Não há problema algum”, finalizou o presidente.

Saiba mais sobre o veículo