Presidente do Inter de Milão assume interesse em João Cancelo: «Contrato pode ser entrave» | OneFootball

Presidente do Inter de Milão assume interesse em João Cancelo: «Contrato pode ser entrave» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·05 de janeiro de 2026

Presidente do Inter de Milão assume interesse em João Cancelo: «Contrato pode ser entrave»

Imagem do artigo:Presidente do Inter de Milão assume interesse em João Cancelo: «Contrato pode ser entrave»

João Cancelo rumou à Arábia Saudita no verão de 2024, mas aparenta estar, agora, de saída. O ala português tem sido alvo de rumores que o colocam longe do Al-Hilal e com vários interessados no mercado europeu, tais como o Barcelona ou o Inter de Milão.

Ora, o interesse dos italianos é verídico, tal como confirmou Giuseppe Marotta, presidente do clube. Em declarações à DAZN, antes da partida frente ao Bologna, o dirigente máximo dos nerazzurri confirmou a necessidade de recorrer ao mercado para reforçar a ala direita, admitindo, porém, que o contrato pode ser um entrave.


Vídeos OneFootball


«Não temos grandes necessidades e este mercado oferece poucas oportunidades. Mas, como temos problemas com a recuperação do Denzel Dumfries, queremos ver se o mercado pode trazer a oportunidade de ter um jogador que tenha essas características. É uma oportunidade que vamos explorar. Vamos ver o que acontece, estamos numa fase intermediária», começou por afirmar.

«Ele tem um contrato que nenhuma equipa italiana conseguiria suportar. A situação é muito particular. Se aceitarmos uma troca, eles querem um defesa-central. Quando entramos numa negociação, avaliamos o que fazer. Tudo deve ser feito para consertar a lateral-direita que está a sofrer com a ausência do Dumfries», findou.

Caso se confirme, esta mudança para Milão será um regresso para João Cancelo, que já representou o Inter, a título de empréstimo, durante uma temporada. O internacional português, que fez grande parte da formação no Benfica, já vestiu as cores de Valencia, Juventus, Manchester CityBayern München e Barcelona.

Saiba mais sobre o veículo