Blog do São Paulo
·25 de janeiro de 2026
Presidente do São Paulo repudia falas de Crespo e afirma que não foi feliz em coletiva

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·25 de janeiro de 2026

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Presidente do São Paulo repudia falas de Crespo e afirma que não foi feliz em coletiva
Ontem, Crespo soltou o verbo antes e depois do jogo contra o Palmeiras. Reclamou que faltava tudo no São Paulo, das mudanças constantes de profissionais, Presidente, médico, Coordenador, fisioterapeuta e jogadores. Além disso, reclamou dos salários atrasados e que o cenário é terrível no clube.
Massis, Presidente do São Paulo, não gostou. O Presidente reclamou e considerou a declaração infeliz do técnico ontem tanto nas reclamações quanto na projeção que fez de 45 pontos no Brasileirão:
“O Crespo não foi feliz ontem, não foi feliz no pós-jogo. Nunca poderia ter falado isso. Não foi feliz. Foi uma entrevista que eu calculo ‘ruim’ pro São Paulo. Mas ele tem nosso apoio. É o nosso técnico e vai continuar como nosso técnico. Mas ele precisa se conter um pouquinho mais.
A torcida sabe, precisa do apoio da torcida, precisa entender a nossa situação e precisa nos apoiar. Esses 45 pontos é muito pouco para o São Paulo, nós temos que estar mais em cima.”
“O São Paulo não tem salário atrasado. Tem imagem atrasado. Acho que são dois meses, agora vai completar o terceiro. A partir desse momento que eu assumir, eu quero quitar janeiro. As outras eu vou fazer um acordo com eles para mensalmente ir pagando junto com a do mês.”









































