Presidente rasga elogios à diretoria do Guarani: ‘CA unido e guerreiro’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 de fevereiro de 2021

Presidente rasga elogios à diretoria do Guarani: ‘CA unido e guerreiro’

Imagem do artigo:Presidente rasga elogios à diretoria do Guarani: ‘CA unido e guerreiro’

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, realizou um balanço do trabalho realizado em quase um ano de gestão no Guarani.

Durante live de apresentação dos uniformes da Kappa, o dirigente elogiou todos os outros seis integrantes do órgão, responsável por conduzir os rumos do Bugre.


Vídeos OneFootball


“Quando a gente se propôs a assumir o Guarani, tanto eu quanto todo o Conselho de Administração, nós sabíamos que não seria fácil. Seria uma missão difícil, dura e exigiria muito da gente. A gente não esperava essa pandemia da Covid. Então ficou mais difícil ainda, mas é um CA unido. É um CA guerreiro. Todos buscando patrocinadores, apoiadores e colaboradores”, enalteceu Moisés.

“Estamos aí com essa live com vários patrocinadores. Todos ajudando. O Guarani está muito consciente, com o pé no chão, gastando da maneira correta, com muita consciência, fazendo contratações pontuais, investindo na infraestrutura e resgatando os sócios. É um trabalho diário que a gente vem fazendo e vem conseguindo o que a gente esperava”, emendou.

EMPECILHOS

Eleito em 15 de março de 2020 para um mandato de três anos no Guarani, Ricardo Moisés comentou sobre as dificuldades enfrentadas em meio à pandemia de Covid-19.

“O susto faz parte. A gente está em um período de reconstrução. Então acontece, sim, uma derrapada ou um desvio, mas estamos sempre atentos para agir no momento certo e corrigir essa rota”, pontuou o cartola.

“Todo trabalho é minimizando erros, diminuindo os equívocos e buscando acertar mais do que errar. Esse é o momento que até convoco toda a nação bugrina para ser sócio torcedor e apoiar o Guarani nesse momento de reconstrução. Cada sócio contribui muito para o clube. Aí, sim, a gente vai mostrar a nossa grandeza através da nossa torcida também”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo