Pressionado, Sylvinho tenta explicar atuação ruim na derrota para o Flamengo | OneFootball

Pressionado, Sylvinho tenta explicar atuação ruim na derrota para o Flamengo | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·01 de agosto de 2021

Pressionado, Sylvinho tenta explicar atuação ruim na derrota para o Flamengo

Imagem do artigo:Pressionado, Sylvinho tenta explicar atuação ruim na derrota para o Flamengo

Depois da derrota por 3 a 1 para o Flamengo na Neo Química Arena, na tarde deste domingo (1), pela 14ª rodada do Brasileirão, Sylvinho ficou ainda mais pressionado no comando técnico do Corinthians. Durante a entrevista coletiva após a partida na Neo Química Arena, o treinador criticou a atuação de sua equipe e classificou o time como “apático”.

“Foi um primeiro tempo muito ruim, apático, não estivemos bem no jogo e fomos mal, muito mal. Nos custou praticamente a partida. Três gols você fica em uma situação muito ruim para voltar ao segundo tempo. Um adversário qualificado, grandes jogadores, mas o nosso primeiro tempo, reitero, não foi bom. Não conseguimos ter a bola, não conseguimos marcar o adversário e isso, infelizmente, deu o resultado. Realmente, foi muito ruim”, analisou Sylvinho.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Pressionado, Sylvinho tenta explicar atuação ruim na derrota para o Flamengo

Técnico Sylvinho durante a derrota do Corinthians para o Flamengo por 3 a 1 na Neo Química Arena – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Flamengo construiu a vitória no primeiro tempo e mesmo com um breve domínio do Corinthians nos minutos finais da partida, quando Vitinho diminuiu o placar, além da bola na trave de Mateus Vital, o técnico Sylvinho ratificou a sua insatisfação com a atuação da equipe e minimizou o melhor momento do Timão na partida deste domingo (1).

“Não houve um poder ofensivo no fim. Houve duas ou três jogadas isoladas, ainda conseguimos um gol bonito, numa bola desviada, e um chute do Mateus Vital que tocou na trave, mas foram jogadas de longe, não quero acreditar que chutes de 30 metros vão no gol sempre. Você pode chutar dez e vai uma dentro. Lutamos o segundo tempo para nos mantermos no jogo, para tentar um gol, de repente um segundo. Tivemos ali, mas não com tanto poder ofensivo. Foi com consistência, luta, tentando reverter um resultado contra um rival qualificado e experiente”, explicou o treinador do Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo