Gazeta Esportiva.com
·06 de fevereiro de 2026
Pressionado, Tite reconhece culpa e comenta protestos no Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·06 de fevereiro de 2026

Após mais uma derrota à frente do Cruzeiro, dessa vez contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Tite sofreu com protestos da torcida. Em oito partidas, o time foi superado cinco vezes com o novo treinador.
“Tenho comigo o sentimento do torcedor de compreensão do sentimento da busca do resultado, de ele querer que seu time vença, e eu tenho absolutamente nada a falar a respeito, a não ser respeitar essa situação toda e essa manifestação toda da torcida. Ele é o objetivo maior do clube”, disse em entrevista coletiva.
“Eu acredito em responsabilidade no futebol. A responsabilidade é grande, a do técnico é a maior de todas, ela é cultural e verdadeira. A culpa maior é do técnico, sim. Percentual, eu não sei te quantificar”, falou.
Com a pressão cada vez mais alta, Tite também falou que conversou com membros da direção do Cruzeiro e que o time precisa absorver essas questões pelo tamanho do clube.
“Tem certas coisas que são de vestiário, vestiário é sagrado e temos que saber absorver essas situações pela grandeza do clube e pela necessidade de desempenho e resultado”, finalizou o treinador.








































