Pressionado, Vasco recebe CRB para salvar Cabo | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de junho de 2021

Pressionado, Vasco recebe CRB para salvar Cabo

Imagem do artigo:Pressionado, Vasco recebe CRB para salvar Cabo

O início do Brasileiro da Série B não está sendo do jeito que o Vasco esperava. As derrotas em casa, e a proximidade da zona do rebaixamento abalaram o clima em São Januário e a pressão é muito grande para a partida deste sábado, às 16h30, contra o CRB-AL, pela quinta rodada do nacional.

O bom trabalho realizado no clube pelo técnico Marcelo Cabo elevou as expectativas cruzmaltinas para a competição. Entretanto, em quatro rodadas, apenas uma vitória, um empate e duas derrotas.


Vídeos OneFootball


Além disso, a queda de rendimento da equipe e os resultados negativos em São Januário acabaram com a tranquilidade no Gigante da Colina. Cabo sofre críticas de diversos setores do clube e seu trabalho pode chegar ao fim se o time voltar a perder.

O treinador conta com o apoio do elenco, mas a reação precisa acontecer dentro de campo. As dúvidas na escalação são muitas e o silêncio impera no CT do Almirante. Garantidos estão o goleiro Vanderlei e o atacante Germán Cano.

O CRB, entretanto, faz uma boa campanha na Série B e estava invicto até a última rodada, quando caiu para o Goiás, fora de casa. Com duas vitórias, um empate e uma derrota, a equipe alagoana aparece na quinta posição na tabela.

Para esta partida, o técnico Allan Aal terá um desfalque e um reforço. Suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral-esquerdo Guilherme Romão dará lugar ao ex-vascaíno Alexandre Melo. No meio, o volante Marthã retorna após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA VASCO X CRB

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 19 de junho de 2021, quarta-feira Hora: 16h30 (de Brasília) Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO) Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán (Ricardo Graça), Miranda e Zeca; Michel, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano Técnico: Marcelo Cabo

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri Técnico: Allan Aal

Saiba mais sobre o veículo