Chelsea Fans Brasil
·21 de novembro de 2025
Prévia: Chelsea vs Wolverhampton Wanderers – 11ª Rodada Premier League 25/26 – Onde assistir, informações das equipes e prováveis escalações

In partnership with
Yahoo sportsChelsea Fans Brasil
·21 de novembro de 2025

Pouco antes da pausa de duas semanas, o Chelsea em uma boa atuação chegou à terceira colocação na Premier League. Em Stamford Bridge, os Blues de Enzo Maresca não tomaram conhecimento do lanterna Wolverhampton sem treinador, garantindo uma tranquila vitória por 3 a 0.
Malo Gusto abriu o placar no início do segundo tempo, antes de João Pedro ampliar o placar, enquanto Pedro Neto em contra ataque fechou o placar da partida em Stamford Bridge.

LONDON, ENGLAND – NOVEMBER 08: Malo Gusto of Chelsea celebrates with teammates after scoring his team’s first goal during the Premier League match between Chelsea and Wolverhampton Wanderers at Stamford Bridge on November 08, 2025 in London, England. (Photo by Steve Bardens/Getty Images)
Com duas vitórias consecutivas na Premier League — incluindo uma vitória no derby londrino contra o Tottenham na 10ª rodada, o Chelsea busca sua terceira vitória consecutiva para se manter no top 4.
Apesar dos altos e baixos neste início de temporada, apenas Arsenal e Manchester City somaram mais pontos que o Chelsea até agora.Na terceira colocação, o Chelsea soma 20 pontos conquistados, seis a menos que o rival londrino Arsenal e dois a menos que o vice-líder Manchester City.Nesta rodada o adversário do Chelsea será o Burnley, recém promovido à Premier League, no Turf Moor. Se vencer, o Chelsea pode terminar a rodada na segunda colocação, além de manter a distância pro líder Arsenal, que enfrenta o Tottenham no derby do norte de Londres.
BURNLEY
O Burnley, que construiu fama de muralha quase intransponível no Championship, vive uma realidade bem diferente sob o comando de Scott Parker na Premier League.
Chegando à 12ª rodada, os Clarets ostentam uma das piores defesas da Premier League: já foram 22 gols sofridos, marca superada apenas pelos também frágeis Wolves (25) e West Ham (23).
E os números recentes contam ainda mais: sete gols sofridos nos últimos três jogos. O desempenho não tem sido dos melhores, mesmo com uma importante vitória sofrida contra o Wolves por 3-2.
No entanto a equipe sofreu um grande revés na luta contra o rebaixamento, sendo derrotada pelo West Ham United or 3-2.
Com o resultado da 11ª rodada, o Burnley caiu para o 17º lugar, se segurando fora da zona de descenso apenas pelo saldo de gols, mas contando com apenas dois clean sheets em seus últimos 31 jogos de Premier League, tomando em média mais de dois gols por partida.
INFORMAÇÕES DAS EQUIPES

Enzo Maresca segue sem Cole Palmer em seu elenco, já que o camisa 10 sofreu uma fratura no dedo e não está disponível para a partida deste sábado.
Enzo Fernandez, Pedro Neto e Benoit Badiashile estão de volta ao elenco, mas Dario Essugo, Levi Colwill, Romeo Lavia e Mykhaylo Mudryk (suspenso) estão todos ausentes.
Pelo Burnley, o ex-atacante dos Blues, Armando Broja, foi retirado de maca na derrota da Albânia para a Inglaterra após sofrer uma lesão e deve ser desfalque, assim como Jordan Beyer, Zeki Amdouni e Connor Roberts que devem retornar apenas em 2026.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Enzo Maresca deve mandar a seguinte equipe a campo para enfrentar o Burnley neste sábado:
CHELSEA: Sanchez; Gusto, Chalobah, Fofana, Cucurella; James, Caicedo; Estevão Willian, João Pedro, Garnacho; Delap;
A equipe do Burnley deve entrar em campo com a seguinte formação:
BURNLEY: Dubravka; Walker, Tuanzebe, Esteve, Hartman; Florentino, Cullen; Bruun Larsen, Ugochukwu, Anthony; Flemming;
ONDE ASSISTIR
A partida deste sábado (22/11) acontecerá às 08:30h (Horário de Brasília) no Turf Moor com transmissão oficial da ESPN e do serviço de streaming Disney+.
Você também pode acompanhar nossa cobertura completa nas nossas redes sociais e o tempo real da partida no nosso X @ChelseaFansBra e no Threads @Chelseafansbrasil.









































