Santos FC
·25 de janeiro de 2026
Primeira fase da Copa Meninos da Vila 2025 tem cerimonia de encerramento na Vila Belmiro

In partnership with
Yahoo sportsSantos FC
·25 de janeiro de 2026

A Copa Meninos da Vila 2025 finalizou sua primeira fase nesta sexta-feira (23), em cerimônia realizada no Estádio Urbano Caldeira. O evento contou com a participação de mais de 300 atletas das categorias sub-9 e sub-11, de 27 unidades de todo o Brasil. Estiveram presentes o vice-presidente do Santos FC, Fernando Bonavides, Ídolos Eternos, familiares e representantes das unidades.
A competição é realizada ao longo de duas fases e vai para seu oitavo ano seguido. Para a próxima fase, realizada do dia 26 ao dia 30, participarão atletas do sub-13 ao sub-15. A final do torneio acontecerá no CT Meninos da Vila, no último dia. Ao todo, 750 atletas fazem parte do campeonato.

O vice-presidente Fernando Bonavides prestigiou a cerimônia e destacou a importância para os atletas de todo o país. “Nós estamos com representantes de vários Estados do Brasil. É uma enorme oportunidade para todos os atletas competirem na cidade de Santos, dentro do Santos FC e com a parceria da Choice, nossa empresa parceira e que ajuda a organizar este evento”.
“Todos os Estados têm uma relação direta com o Santos FC. E isso é fundamental para o Clube, porque além de toda a parte esportiva que nós desenvolvemos, tem também a parte social, de seguirem desde pequenos as diretrizes de um campeonato e buscar as oportunidades que a vida pode entregar”, destacou ainda o dirigente santista.
O campeonato é realizado pelo Santos FC, em parceria com a empresa Choice Promo Marketing. Henriett Pinto, organizadora do evento, ressaltou a relevância da interação entre as unidades. “Temos crianças de Goiânia interagindo com Brasília, Manaus interagindo com Cuiabá, São Paulo interagindo com Norte e Nordeste, e isso é de grande valor para as crianças, independentemente do resultado. Será para lembrar que pisaram na Vila Belmiro e terem essa troca com as outras unidades, o que é o maior legado do evento”.









































