Zerozero
·30 de setembro de 2025
Problemas técnicos no avião adiam viagem do Sporting para Itália

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·30 de setembro de 2025
O Sporting joga esta quarta-feira frente ao Nápoles na 2ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões e tencionava viajar esta terça-feira para Itália, mas viu a viagem ser adiada, durante esta tarde, ainda sem previsão de nova hora.
Segundo informou o clube leonino, a sua comitiva ainda se encontra em Lisboa, de onde ainda não conseguiu levantar voo, devido a um problema técnico no avião.
Isto levou ao cancelamento da conferência de antevisão da partida, originalmente agendada para as 18h45, de Portugal Continental, desta terça-feira, onde Rui Borges e um jogador falariam, depois de acordo entre a UEFA e os leões.
Recorde-se que o duelo entre Nápoles e Sporting está agendado para as 20 horas de Portugal Continental desta quarta-feira, no Stadio Diego Armando Maradona.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo