Promessa canadense entra na mira de gigantes clubes europeus | OneFootball

Icon: Território MLS

Território MLS

·27 de fevereiro de 2021

Promessa canadense entra na mira de gigantes clubes europeus

Imagem do artigo:Promessa canadense entra na mira de gigantes clubes europeus

Jahkeele Marshall-Rutty, de 16 anos, recebe olhares de gigantes do velho continente. Entre eles, estão: Bayern Munich, Manchester United, Manchester City e Juventus.

Jahkeele Marshall-Rutty está vivendo um de seus maiores sonhos. O atleta que subiu ao profissional no início do ano passado pelo Toronto FC e não possui nem 20 minutos jogados na Major League Soccer está com a oportunidade de ver sua carreira decolar!


Vídeos OneFootball


  1. Veja também: O que esperar de Chris Armas no Toronto FC?

Recém convocado pela seleção principal do Canadá, Rutty acabou se tornando o jogador mais novo a ser chamado para defender o país. Entretanto, a convocação do jogador atrai olhares de gigantes europeu, que sempre estão atrás de jovens promessas,

Segundo reportagem de Ryan Tomlich, do goal.com, equipes como o Bayern de Munique/ALE, Manchester United/ING e Manchester City/ING, Juventus/ITA e Porto/POR, estão monitorando de perto a jovem promessa.

Futuro de Rutty

A situação do jovem jogador se remete muito a de Alphonso Davies. Uma vez que o Bayern de Munique/ALE possui como titular em sua lateral esquerda um canadense que também saiu de um clube da MLS e, desde que chegou à Alemanha, viu sua carreira decolar.

Ao que tudo indica, Rutty deve permanecer por mais dois anos em solo americano até completar 18 anos e, enfim, estar apto a assinar contrato em outro país, conforme regulamento internacional de transferências.

Editado por: Henrique Simão

(Capa: Reprodução/Twitter Walking in The Red)

Saiba mais sobre o veículo