Esporte News Mundo
·19 de dezembro de 2025
Promessa do São Paulo pode virar moeda de troca em negociação com clube brasileiro

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·19 de dezembro de 2025

O meia Rodriguinho tem futuro incerto no São Paulo e vê o Botafogo como possível destino. Sem renovação de contrato, o jogador pode ser emprestado ao Fogão, que negocia também as chegadas de Ferraresi e Pablo Maia.
O Tricolor Paulista não prioriza a permanência de Rodriguinho, considerado uma promessa do clube. De acordo com apuração do Lance!, essa questão pode pesar na decisão final do atleta.
Renovar com o meia estava nos planos do São Paulo, mas as negociações estão travadas desde setembro. Ele tem vínculo com o Soberano até o fim de 2026, mas em julho já pode assinar pré-contrato com outro clube.

(Rubens Chiri / São Paulo FC)
As conversas entre São Paulo e Botafogo foram intensificadas. Ferraresi é o mais cotado a vestir a camisa alvinegra na próxima temporada, restam alguns ajustes finais. A operação vem sendo estruturada sem a inclusão de valores em dinheiro, com a alternativa de empréstimos e opções de compra.
Para ceder o zagueiro Ferraresi e os meia Pablo Maia e Rodriguinho, o Tricolor pede o lateral Vitinho, o meia Savarino e o atacante Joaquin Corrêa ao Glorioso.
Comandado por Hernán Crespo, o São Paulo adota uma postura cautelosa no mercado. Nesta sexta-feira (19), anunciou seu primeiro reforço para 2026. O meia Danielzinho, destaque do último Brasileirão, deixou o Mirassol para defender o Tricolor. O atleta assinou contrato até o fim de 2027.









































