Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Monique Vilela, jornalista especializada no Athletico Paranaense, divulgou que o Inter fez uma oferta de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões de reais) pelo atacante Canobbio. Segundo a jornalista, o Furacão recusou, já que pede 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 60 milhões) pelo jogador. Apesar da informação, o Internacional nega veementemente ter feito essa proposta e Sorondo, empresário do atleta, afirma que o jogador possui ofertas do futebol italiano, tornando improvável um acerto com o Colorado.
Outro nome ventilado é o volante Erik, também do Athletico. Para viabilizar a negociação, o Inter estaria disposto a envolver Gabriel Baralhas no negócio, adicionando uma quantia em dinheiro. O clube gaúcho encara o volante como uma boa opção para reforçar o meio-campo.
O presidente Alessandro Barcellos comentou que vários jogadores retornando de empréstimos podem servir como moeda de troca. Entre eles estão: Keiller, Emerson Júnior, Baralhas, Gabriel Ruf Ruf, Estevão, Lucas Ramos e Gabriel Barros. Esses atletas dificilmente permanecerão no elenco principal.
Barcellos também confirmou sondagens por dois jogadores importantes do elenco: o zagueiro Vitão e o atacante Wesley. Segundo o presidente, ainda não há propostas oficiais, mas as conversas apontam para valores altos.
O presidente também disse a seguinte frase “Porque a gente não pode, ao sair Vitão e Wesley, achar outros? Esse é o nosso desafio”, então o torcedor deve começar a se preparar para essas saídas. proposta absurda incomodou o inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer