oGol.com.br
·04 de novembro de 2024
Proposta do Lyon por Rayan inclui aluguel de Engenhão ao Vasco

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·04 de novembro de 2024
Alguns detalhes da proposta do Lyon, do grupo de John Textor, para o Vasco por Rayan vazaram nas últimas horas. O valor total da oferta seria de 14 milhões de euros, e incluiria algumas concessões aos vascaínos.
Na oferta do grupo de Textor, segundo o Ge, há a inclusão do aluguel do Nilton Santos nos próximos três anos, quando São Januário deve estar em reforma. Além do estádio, o Bota se responsabilizaria por uma dívida do Cruz-Maltino com Thairo Arruda, hoje CEO do Botafogo.
O pacote da transferência é visto com bons olhos em São Januário, embora ainda não exista acordo entre Rayan e o Eagle Group. O grande impasse de momento é em qual clube Rayan jogaria em um primeiro momento.
Para receber a promessa vascaína em janeiro, o Lyon teria de abrir uma vaga de estrangeiro no elenco. Ou então emprestar Rayan para uma outra equipe do grupo, o que, até o momento, não convenceu o jogador e seu staff.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo