Prováveis escalações e onde assistir Flamengo x Bragantino | OneFootball

Prováveis escalações e onde assistir Flamengo x Bragantino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·23 de novembro de 2023

Prováveis escalações e onde assistir Flamengo x Bragantino

Imagem do artigo:Prováveis escalações e onde assistir Flamengo x Bragantino

Na noite desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), Flamengo e Bragantino irão tirar o último ‘asterisco’ de partidas atrasadas no Campeonato Brasileiro. Originalmente, o duelo a ser disputado no Maracanã vale pela 30ª rodada.

O embate em questão, apesar de envolver duas equipes que brigam por vaga direta na Libertadores, pode também movimentar a disputa pelo título do Brasileirão.


Vídeos OneFootball


Neste momento, o Massa Bruta é o quarto colocado, tendo 59 pontos conquistados. Com uma vitória no Rio de Janeiro, igualaria o número de pontos do atual líder, Palmeiras. Por sua vez, o Fla tem 57 unidades e, na sexta posição, busca triunfo que daria a chance dos comandados de Tite ficarem mais próximos do pelotão de cima.

Entretanto, é importante frisar que a partida que ocorre imediatamente antes pode trazer maior grau de dificuldade as pretensões de conquista para ambos os lados. Isso porque, se o Botafogo ganhar do Fortaleza, na Arena Castelão, o Glorioso se tornará líder isolado do Brasileirão, com 63 unidades. Situação essa que, portanto, independe do resultado no Maraca.

O único desfalque forçado para os anfitriões desta noite será Gabigol. Justamente no dia em que a conquista da Libertadores de 2019 completa quatro anos, ele será baixa pela expulsão no último Fla-Flu. Do lado da representação de Bragança Paulista, Léo Realpe não joga por suspensão, mas Helinho volta após cumprir suspensão contra o Botafogo.

Prováveis times de Flamengo x Bragantino

Flamengo

Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro. Técnico: Tite.

Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Saiba mais sobre o veículo