Próximos jogos do Flamengo: Cusco, Coritiba e Chapecoense | OneFootball

Próximos jogos do Flamengo: Cusco, Coritiba e Chapecoense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jornal do Fla

Jornal do Fla

·24 de maio de 2026

Próximos jogos do Flamengo: Cusco, Coritiba e Chapecoense

Imagem do artigo:Próximos jogos do Flamengo: Cusco, Coritiba e Chapecoense

Depois de enfrentar o Palmeiras, a equipe de Leonardo Jardim tem a missão importante de encerrar bem a fase de grupos da Libertadores, além de ter mais jogos do Brasileirão pela frente. Veja os próximos jogos do Flamengo.

Próximos jogos do Flamengo


Vídeos OneFootball


Flamengo x Cusco

O Flamengo quer confirmar a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, e recebe o Cusco para isso. O jogo acontece na terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília), com transmissão do Disney+.

Flamengo x Coritiba

O jogo contra o Coritiba está mantido, apesar do Flamengo tentar adiar a data. A equipe estará bem desfalcada. Isso porque os jogadores terão se apresentado às suas seleções.

A partida foi mantida para 30 de maio, às 16h, sendo o último jogo do Flamengo antes da Copa. A transmissão é da TV Globo e do Premiere.

Chapecoense x Flamengo

O horário não está confirmado, mas o Flamengo visita a Chapecoense em seu primeiro jogo após a Copa do Mundo no dia 22 de julho. A transmissão também será confirmada, mas o Premiere deve ser opção, já que é o servio pay-per-view do Brasileirão.


Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL

Saiba mais sobre o veículo