PSG atropela Montpellier e mantém início arrasador na Ligue 1 | OneFootball

PSG atropela Montpellier e mantém início arrasador na Ligue 1 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·23 de agosto de 2024

PSG atropela Montpellier e mantém início arrasador na Ligue 1

Imagem do artigo:PSG atropela Montpellier e mantém início arrasador na Ligue 1

O Paris Saint-Germain segue dando indícios de que não sentirá falta de Kylian Mbappé... ao menos no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, a equipe parisiense encarou o Montpellier e, com uma autoridade brutal, goleou por um sonoro 6 a 0.

Com o resultado, o time comandado por Luis Enrique emplaca seu décimo gol em dois jogos, mantém os 100% de aproveitamento e já figura de forma tranquila na liderança da Ligue 1.


Vídeos OneFootball


Passeio em Paris

O Montpellier bem que tentou dificultar, mas a qualidade individual do PSG fez a diferença ainda antes dos cinco minutos. Após bela tabela pela esquerda, Barcola recebeu de João Neves, invadiu a área e colocou na gaveta, abrindo os trabalhos.

Pouco tempo depois, Barcola desceu bem pela esquerda outra vez e entregou para João Neves. Inteligente, o português tocou de primeira e, como numa tacada de bilhar, deixou Asensio na cara do gol. Só restou ao espanhol mandar para as redes: 2 a 0.

Dominante, o time de Luis Enrique baixou um pouco o ritmo e só voltou a acelerar na volta do intervalo. Tanto que aos oito da segunda etapa, Dembélé disparou sem ser incomodado pela direita, invadiu a área e rolou para Barcola marcar o segundo dele na partida, o terceiro do Paris Saint-Germain.

Na lona, o Montpellier se desorganizou ainda mais... foi fatal! Aos 13, Nuno Mendes recebeu livre pela esquerda, levantou a cabeça e inverteu para Hakimi, que, livre na área, bateu de primeira no cantinho, escancarando a porteira dos visitantes.

Sem perder oportunidade, Zaire-Emery aproveitou para também deixar sua marca. Depois de boa jogada de Dembélé, Emery recebeu na entrada da área, deu um drible desconcertante no marcador e tocou na saída do goleiro. O quinto dos parisienses.

E ainda deu tempo para mais! Aos 37, Hakimi avançou pela direita e deixou de lado para Lee Kang-In, que clareou para o chute e mandou no contrapé do goleiro, que sequer se mexeu. Fim de papo e mais um atropelo parisiense na Ligue 1: 6 a 0.

Saiba mais sobre o veículo