PSG considera movimentos por Marcus Thuram, da Inter de Milão, diz jornal | OneFootball

PSG considera movimentos por Marcus Thuram, da Inter de Milão, diz jornal | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·13 de abril de 2024

PSG considera movimentos por Marcus Thuram, da Inter de Milão, diz jornal

Imagem do artigo:PSG considera movimentos por Marcus Thuram, da Inter de Milão, diz jornal

Com a iminente saída de Kylian Mbappé nos próximos meses para o Real Madrid, já que o acordo está muito próximo de ser concretizado, o PSG já está no mercado de transferências na busca por atletas que cheguem para realizar um papel parecido. Diante disso, a equipe francesa mapeia alguns nomes para reforçar o elenco na próxima temporada.

Um dos nomes que os franceses estão considerando iniciar contatos é: Marcus Thuram, um dos principais jogadores da Inter de Milão nesta temporada e que pode ser uma boa opção para Kylian Mbappé, de acordo com o jornal Tuttosport, da Itália. O atacante de 26 anos marcou dez gols nesta edição de Série A, com boas atuações.


Vídeos OneFootball


Porém, para contratar o francês, o PSG terá que abrir o bolso, tendo em vista que o vínculo do atleta é válido até 30 de junho de 2028. Além disso, é peça fundamental no elenco da Inter de Milão, que não facilitará uma transferência nos próximos meses. Porém, nenhuma oferta foi realizada até o momento pelo atleta.

O PSG promete ser agressivo na próxima janela de transferências, já que perderá seu principal jogador. Com isso, a diretoria entende que precisa ir ao mercado para que o plantel não perca tanta força na próxima temporada.

Saiba mais sobre o veículo