MaisQueUmJogo - MQJ
·14 de agosto de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·14 de agosto de 2024
O PSG contratou o atacante francês, Desiré Doué, de 19 anos. O time brigou pela chegada do jovem com o Bayern de Munique, mas ganhou a batalha por escolha do próprio jogador.
Decerto, o Paris pagará 60 milhões de euros (R$361 milhões) e o menino já fará exames médicos nesta quinta (15), para assinar o contrato e virar um novo parisiense.
Rennes’ French midfielder #33 Desire Doue reacts during the French L1 football match between FC Lorient and Toulouse FC at Stade du Moustoir in Lorient, western France, on April 28, 2024. (Photo by Lou BENOIST / AFP) (Photo by LOU BENOIST/AFP via Getty Images)
O Bayern de Munique e o PSG travaram um verdadeiro duelo para conseguir a contratação do atacante francês, Desiré Doué. Aos 19 anos, o ponta-esquerda do Rennes, da França, era o desejo número um dos dois times, fazendo, inclusive, os alemães esquecerem Xavi Simons.
O Bayern até aumentou a proposta para levar Désiré Doué, jovem francês, chegando ao valor de 55 milhões de euros (R$332 milhões). Entretanto, os 60 milhões de euros que o Paris ofereceu, levou o atacante.
Com Durant, o Paris terá mais uma medalha de ouro. Recentemente, o maior judoca de todos os tempos, o francês, Teddy Riner, ganhou mais um ouro para sua conta, aumentando seu número de medalhas. Portanto, Riner é lutador do PSG.
Decerto, o lutador é tricampeão olímpico, se colocando como um dos maiores medalhistas de seu país, vencendo mais uma, nesta sexta-feira (2). O time, que gasta bilhões de euros no futebol, também montou um time forte em outros esportes e contratou o melhor, e maior, judoca do mundo.