PSG goleia Rennes e volta a vencer na Ligue | OneFootball

PSG goleia Rennes e volta a vencer na Ligue | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·06 de dezembro de 2025

PSG goleia Rennes e volta a vencer na Ligue

Imagem do artigo:PSG goleia Rennes e volta a vencer na Ligue

Após a derrota na última rodada no Principado de Monaco, o Paris Saint-Germain retornou neste sábado às vitórias na Ligue 1, com uma goleada de 5 a 0 sobre o Rennes.

Khvicha Kvaratskhelia foi o grande destaque individual da partida e, também, o autor do primeiro gol. O ponta avançou em velocidade, cortou da canhota para o meio e bateu cruzado rasteiro para inaugurar o marcador. 


Vídeos OneFootball


Ainda no primeiro tempo, servido por João Neves, o jovem Senny Mayulu ampliou a vantagem do time de Luis Enrique. Os parisienses estavam confortáveis no jogo e, após várias ameaças, Kvaratskhelia voltou a marcar, após um erro da defesa do Rennes.

Ainda houve tempo para gols do jovem Ibrahim Mbaye e de Gonçalo Ramos, com um belo chute de pé esquerdo. Goleada sem qualquer chance de reação para o rival. 

Assim, o PSG segue a um ponto do líder da Ligue 1, o Lens, que venceu o Nantes, enquanto o Rennes tem a sexta posição ameaçada. 

Saiba mais sobre o veículo