Zerozero
·17 de março de 2026
PSG superioriza-se em Inglaterra e segue em frente na Liga dos Campeões

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·17 de março de 2026

O PSG está nos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de ter vencido o Chelsea, em Londres, por 0-3 (2-8 agg). Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares no conjunto francês - Gonçalo Ramos saltou do banco -, enquanto Pedro Neto alinhou os 90 minutos pelos ingleses.
O atual detentor da prova entrou determinado a resolver a eliminatória de vez. Logo aos seis minutos, Kvaratskhelia aproveitou o erro gritante de Mamadou Sarr e disparou para o golo inaugural.
Mais tarde, e numa jogada rápida de contra-ataque, Hakimi serviu Barcola à entrada da área, que depois de ajeitar com o pé esquerdo, atirou colocado com o direito para o fundo das redes.
A partir daí, os blues começaram a carregar e a criar diversas oportunidades flagrantes, mas esbarraram sempre em Safonov. Na etapa complementar, o russo continuou em grande destaque e foi negando o que podia.
O jogo ficou decidido aos 62 minutos, quando Mayulu aproveitou uma bola perdida à entrada da área e disparou em força para o 0-3 - vários adeptos abandonaram o estádio por essa altura. Até ao apito final, o ritmo baixou e o resultado não mais se alterou.
Na próxima fase da prova milionária, o PSG vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Galatasaray e Liverpool.









































