PSG terá mudanças para a ‘final’ contra o Barcelona | OneFootball

PSG terá mudanças para a ‘final’ contra o Barcelona | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·15 de abril de 2024

PSG terá mudanças para a ‘final’ contra o Barcelona

Imagem do artigo:PSG terá mudanças para a ‘final’ contra o Barcelona

O PSG tem um reforço importante e deve ter outras mudanças para o decisivo jogo contra o Barcelona, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Champions League.

O técnico Luis Enrique vai poder contar com o lateral-direito Achraf Hakimi, peça importante do time. Ele cumpriu suspensão no primeiro jogo, quando o PSG perdeu para o Barcelona por 3 a 2.


Vídeos OneFootball


Hakimi não deve ser a única mudança no time francês. O jovem meia Zaire-Emery, de apenas 18 anos, deve compor o setor ao lado de Vitinha e Fabián Ruiz. Na ida, ele começou no banco.

Zaire cresceu de produção no Paris Saint-Germain sob o comando de Luis Enrique. Até aqui, o meia tem três gols e seis assistências em 36 jogos. Agora, vai para um jogo decisivo.

Imagem do artigo:PSG terá mudanças para a ‘final’ contra o Barcelona

Zaire-Emery é destaque do PSG na temporada | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

PSG deve mudar no ataque também

Por fim, a outra mudança deve ser no ataque. Asensio não foi bem na partida de ida e pode perder o lugar. Assim, Bradley Barcola e Gonçalo Ramos têm chance de começar o duelo.

Após perder por 3 a 2, o PSG precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou por um para levar o jogo para a prorrogação. O duelo com o Barcelona é nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys.

Saiba mais sobre o veículo