PSG X Manchester City – Prognóstico da fase de grupos da Champions League | OneFootball

PSG X Manchester City – Prognóstico da fase de grupos da Champions League | OneFootball

Icon: FNV Sports

FNV Sports

·20 de setembro de 2021

PSG X Manchester City – Prognóstico da fase de grupos da Champions League

Imagem do artigo:PSG X Manchester City – Prognóstico da fase de grupos da Champions League

Nesta tarde da próxima de terça-feira (28), o PSG irá enfrentar o Manchester City na partida pela 2ª rodada da fase grupos da Champions League. Acima de tudo, os Citzens ganharam de goleada contra o RB Salzburg por 6 x 3 em casa. Conforme marcado, a partida será às 16h (horário de Brasília) no estádio Parc de Princes em Paris, França.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito


Vídeos OneFootball


Coupon

1x Bet

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.MoreLess

PSG

Antes de mais nada, o Paris Saint Germain lidera o campeonato francês invicto, com Olympique de Marselha, Lens e Angers atrás. Anteriormente, o time parisiense empatou contra o time belga Club Brugge por 1 x 1. Embora tenham marcado primeiro com Ander Herrera, os belgas empataram aos 27′ do 1º tempo com Vanaken. Ademais, a imprensa francesa não perdoou a equipe pelo tropeço, especialmente Neymar.

MANCHESTER CITY

Em contrapartida, o time inglês depois de uma goleada contra o RB Salzburg por 6 x 3. Em suma, teve gols de João Cancelo, Aké, Grealish, Mahrez, Gabriel Jesus, Mukiele (contra), City ganhou por seis gols. Por outro lado, Nkunku fez hat-trick para o time austríaco. Além disso, Gabriel Jesus também completou 200 partidas com a camisa do time inglês, agora com 84 gols marcados.

RETROSPECTO – PSG X MANCHESTER CITY

A princípio, o time de Paris nunca ganhou do time inglês em seus cinco jogos juntos. Aliás, os dois jogaram na última semifinal e os franceses perderam os dois jogos. Bem como a partida de ida por 2 x 1 em casa como a partida de volta por 2 x 0. No entanto, a presença de um trio como Kylian Mbappé, Lionel Messi e Neymar pode mudar isso e trazer a primeira vitória contra o City.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa maneira, é difícil de ver qual time poderia ganhar, sendo por causa do último jogo dos ingleses ou pelo elenco dos franceses. Assim sendo, a aposta indicada será 2 x 1 para o Manchester City.

ODDS: 1 (2.80) X (3.60) 2 (2.37)

Foto: Divulgação/FNV Sports

Saiba mais sobre o veículo