Quais são os desfalques do São Paulo contra a Ferroviária | OneFootball

Quais são os desfalques do São Paulo contra a Ferroviária | OneFootball

Icon: Arquibancada Tricolor

Arquibancada Tricolor

·14 de maio de 2021

Quais são os desfalques do São Paulo contra a Ferroviária

Imagem do artigo:Quais são os desfalques do São Paulo contra a Ferroviária

O técnico Crespo tem desfalques importantes para o jogo entre São Paulo e Ferroviária

Na noite desta sexta-feira (14), o Estádio do Morumbi será palco do jogo entre São Paulo e Ferroviária pelas quartas de final do Paulistão 2021, e quem vencer se garante na próxima fase da competição.


Vídeos OneFootball


Para esta decisão, o técnico Hernán Crespo terá importantes desfalques que são: Daniel Alves, Luciano e Eder.

O camisa 10 do São Paulo foi diagnosticado com um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita e chegou correr no gramado supervisionado pelos fisioterapeutas do Reffis nesta última quinta-feira (13).

Veja abaixo ou clicando aqui:

O atacante Luciano, que se recupera de um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda, participou do aquecimento com o restante do elenco Tricolor e fez um complemento com a preparação física.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Já Eder, que sentiu dores musculares depois do jogo contra o Racing no dia 05 de maio, passou por exames e foi diagnosticado com um edema na região posterior da coxa direita e continua o seu tratamento no Reffis.

Dos demais jogadores inscritos no Paulistão, todos estarão disponíveis para o técnico argentino que deve escalar o Tricolor da seguinte maneira: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Onde assistir São Paulo x Ferroviária

O confronto entre São Paulo e Ferroviária acontece nesta sexta-feira (14), às 21h30, no Morumbi, com transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Saiba mais sobre o veículo