Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar por títulos em 2021? Vote!

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2Ffotos-do-corinthians%2Fw941%2F2021%2F02%2F09%2Fgustavo_mantuan_e_ruan_oliveira_na_atividade_da_fump.jpg&q=25&w=1080

Depois de ficar no empate sem gols com o Vasco da Gama neste domingo, na Neo Química Arena, e dar adeus à chance de se classificar para a Copa Libertadores, o Corinthians já iniciou o planejamento para a próxima temporada.

Segundo Vagner Mancini, o clube não irá fazer grandes investimentos na janela de transferências e apostará nas categorias de base em 2021. O treinador ainda pediu a compreensão da Fiel e admitiu que a equipe pode oscilar no início desta reconstrução.

O Meu Timão, portanto, quer saber de você, caro torcedor, qual sua opinião sobre essa situação. Aceita deixar de brigar por títulos para usar a base e reduzir a quase bilionária dívida corinthiana? Vote abaixo!

O Corinthians fecha sua participação na atual edição do Brasileirão na noite da próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com 50 pontos, o Timão ocupa a décima colocação da competição.