Papo na Colina
·15 de setembro de 2025
Quando o Vasco vai ter Tchê Tchê de volta? Ele volta pro clássico? Diniz respondeu!

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·15 de setembro de 2025
A situação do volante Tchê Tchê no Vasco é de alívio, mas cercada de cautela. Após o jogador voltar a sentir dores na coxa, exames de imagem descartaram uma nova lesão. No entanto, o técnico Fernando Diniz adotou um discurso prudente e não garantiu o retorno do atleta para o próximo compromisso da equipe.
A melhor notícia do dia veio do departamento médico. O Departamento de Saúde e Performance (DESP) do clube informou que o exame realizado em Tchê Tchê não constatou nenhuma nova lesão muscular na coxa esquerda.
O jogador havia se machucado na mesma região no jogo contra o Corinthians, no dia 24 de agosto, e retornou ao time no clássico contra o Botafogo pela Copa do Brasil mas sentiu novamente e foi substituído.
Apesar do resultado negativo para uma nova contusão, o atleta seguirá em tratamento no clube até estar totalmente recuperado e sem dores.
Meio-campo faz falta ao time – Foto: Matheus Lima/Vasco
Na entrevista coletiva, Fernando Diniz fez questão de frear a euforia e tratar a situação com a máxima prudência. O treinador explicou que a evolução do jogador durante a semana será o fator determinante para seu retorno. Ele afirmou:
“O Tchê Tchê a gente vai com calma. Esperar ver como evolui. Não consigo dizer com calma agora, nem falar do resultado de imagem. Tem que saber como ele evolui e durante a semana vamos saber.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News