Quatro anos depois da retirada, Tévez pensa em jogo de despedida... com Ronaldo e Messi | OneFootball

Quatro anos depois da retirada, Tévez pensa em jogo de despedida... com Ronaldo e Messi | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·16 de abril de 2025

Quatro anos depois da retirada, Tévez pensa em jogo de despedida... com Ronaldo e Messi

Imagem do artigo:Quatro anos depois da retirada, Tévez pensa em jogo de despedida... com Ronaldo e Messi

O argentino Carlos Tévez está retirado desde 2021, mas ainda pensa em despedir-se oficialmente dos relvados. Durante uma conversa na plataforma OLGA, o antigo avançado abriu a porta a um jogo de despedida... com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

A ideia de um jogo de despedida já estará na cabeça de Tévez há muito tempo, mas a indisponibilidade dos atletas que pretende convidar para o jogo tem levado a que o mesmo seja sucessivamente adiado. Contudo, o ex-goleador quer mesmo avançar com a partida desta vez e organizá-la até ao final do ano.


Vídeos OneFootball


Nesse sentido, Tévez espera poder contar com a ajuda de Juan Román Riquelme, antigo jogador e atual presidente do Boca Juniors. Isto porque o palco escolhido pelo internacional argentino para a despedida dos relvados é o La Bombonera, casa do Boca. Riquelme seria também, de resto, um dos jogadores presentes no encontro.

Com uma carreira que lhe permitiu passar em alguns dos melhores clubes do futebol mundial e partilhar o relvado com vários craques, Tévez quer juntar parte deles na sua festa de despedida. Para além de Ronaldo e Messi, o argentino manifestou também interesse em contar com nomes como Edwin van der Sar, Rio Ferdinand, Nemanja Vidic ou Paul Scholes.

Saiba mais sobre o veículo