Zerozero
·17 de janeiro de 2026
Quatro jogos depois, Al-Nassr volta aos triunfos

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·17 de janeiro de 2026

Quatro jogos depois, eis que o Al-Nassr, treinado por Jorge Jesus, voltou aos triunfos (3-2). Apesar de não terem contribuído com golos ou assistências, Cristiano Ronaldo e João Félix foram titulares. Do outro lado, Carlos Júnior, ex-Santa Clara, foi autor do segundo tento do Al-Shabab.
Recheada de emoção, a primeira parte começou com dois golos praticamente seguidos para os da casa. Logo aos três minutos, Félix cruzou na direção de Ronaldo, que se encontrava na pequena área, mas Saad Balobaid, ao tentar cortar, fez um autogolo. Pouquíssimo tempo depois, Kingsley Coman dobrou a vantagem dos anfitriões.
O primeiro tempo não se encerraria sem mais um tento, agora com a formação forasteira, por via de um autogolo de Mohamed Simakan, a diminuir a desvantagem. A seguda parte começou e com ela veio o golo do empate. Carlos Júnior, após passe magistral de Yannick Carrasco, fugiu à marcação de Iñigo Martínez e causou a surpresa no Mrsool Park.
Entretanto, o desafio ficou ligeiramente mais amarrado, mas a expulsão de Vincent Sierro, que viu dois amarelos em seis minutos, ajudou a abrir as portas da vitória ao Al-Nassr. Ora, aos 76', no meio de uma grande confusão, Abdul Ghareeb aproveitou a defesa incompleta de Marcelo Grohe ao remate de Coman e atirou para a vitória.
Por esta altura, o Nassr ocupa terceiro lugar da Saudi Premier League, estando a quatro pontos do líder - que tem menos um jogo realizado - , Al-Hilal. O Al-Shabab está situado no 14º posto, a apenas dois pontos da zona de descida.









































