Blog do São Paulo
·10 de outubro de 2025
Quatro meninos de Cotia vão para a Alemanha

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·10 de outubro de 2025
Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc
Quatro meninos de Cotia vão para a Alemanha
Nesta segunda-feira (8), o zagueiro Thiago, os volantes Kauã Edmar e Uelinton, além do atacante Zabarelli, todos da categoria Sub-17 do Tricolor, viajaram para Stuttgart, na Alemanha, para um período de intercâmbio esportivo e cultural. A ação ocorre por meio da parceria firmada entre o São Paulo FC e o VfB Stuttgart.
Os atletas permanecerão no continente europeu por um mês, com retorno previsto para o dia 10 de novembro. Lá eles ficarão hospedados no hotel do Stuttgart. Neste período, eles vão participar de treinamentos no clube alemão, com avaliações físicas e possivelmente partidas amistosas.
A programação dos jogadores no intercâmbio ainda conta com aulas de alemão e passeios turísticos.
A parceria entre São Paulo e Stuttgart foi firmada no início de 2025 e também prevê que o clube alemão envie jogadores para períodos de experiência em Cotia.