Que jogador você não quer no Corinthians na próxima temporada; opine na enquete

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2F_upload%2Fnoticia%2F2021%2F02%2F20%2Ffiel-esta-insatisfeita-com-muitos-nomes-do-atual_vi941w.jpg&q=25&w=1080

Com apenas dois jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, a torcida do Corinthians já começa a pensar na próxima temporada. Mais do que reforços, vários alvinegros cobram a saída de alguns atletas que não emplacaram e pouco agregam ao time de Vagner Mancini.

Em uma rápida pesquisa nas redes sociais, é possível ver uma série de nomes bem distintos nas "listas de dispensas" montadas pela Fiel. Há casos como o de Luan, investimento milionário que oscila e não corresponde as expectativas, e o de Jonathan Cafu, que só fez três jogos e não agradou.

Além da dupla, um pouco mais experiente, alguns jovens também são citados pelos torcedores. Éderson, que chegou como promessa e até empolgou, mas decaiu, é um dos exemplos. Outros nomes são Matheus Davó e Léo Natel, apostas que também tiveram alguns bons momentos, mas ao todo não agrada.

Entre os nomes questionados, outros atletas bem lembrados pela torcida são: Marllon, Michel Macedo, Camacho, Rômulo Otero, Everaldo e até mesmo Ramiro, constantemente escalado por Vagner Mancini.