Quem é e o que disse o dirigente que irritou Renato a ponto de sair do Grêmio | OneFootball

Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·11 de maio de 2021

Quem é e o que disse o dirigente que irritou Renato a ponto de sair do Grêmio

Imagem do artigo:Quem é e o que disse o dirigente que irritou Renato a ponto de sair do Grêmio

Renato falou pela primeira vez sobre a saída do Grêmio. Foi no Bem, Amigos, com Galvão Bueno, no Sportv. Lá, Renato contou essa história que vou relatar.

Depois da eliminação, ouviu certas coisas de uma pessoa que acha que não vale a pena comentar porque não gostou. Mesmo assim, foi dormir. No outro dia, a Maristela, sua esposa, lhe telefonou e disse para ele arrumar as coisas e ir embora pro Rio.


Vídeos OneFootball


Diante disso, Renato disse que pensou o seguinte:

“Não vou ficar aqui escutando certas coisas de uma pessoa que não faz nada pelo clube, que não entende nada, e fala um monte de besteira.”

Renato disse que recebeu o telefonema do presidente Romildo por volta das 13h e foi comunicando que sabia de uma reunião dos dirigentes, mas independente da decisão dele, ele Renato estava de malas prontas e iria sair.

Na conversa com o presidente, já no hotel, Romildo chorou muito e ele Renato também chorou.

Segundo Renato, o presidente era totalmente contra a sua saída, mas chegou a hora de descansar, rever a família, os amigos.

Esclarecimento:

A pessoa que Renato fala é Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio. Após a queda pro Del Valle, o dirigente deu uma entrevista aqui na Band falando que ele era um ídolo, mas que o treinador precisava ser avaliado porque tudo tinha início, meio e fim.

Oderich falou que não poderia ser uma avaliação de amor ao passado, mas sim do que a comissão técnica poderia entregar no futuro.

Uma das frases dele na entrevista foi essa:

  1. “Entender o momento que o Grêmio vive, que não vive hoje, tem vivido nos últimos dois anos.”

Aqui tem todas as declarações do Oderich:

Vice-presidente deixa claro que existe chance da saída do Renato do Grêmio

Saiba mais sobre o veículo