Quem eram Sabino, Marcos Antonio e Bobadilla antes do Crespo? – Pergunta zagueiro do São Paulo | OneFootball

Quem eram Sabino, Marcos Antonio e Bobadilla antes do Crespo? – Pergunta zagueiro do São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·17 de março de 2026

Quem eram Sabino, Marcos Antonio e Bobadilla antes do Crespo? – Pergunta zagueiro do São Paulo

Imagem do artigo:Quem eram Sabino, Marcos Antonio e Bobadilla antes do Crespo? – Pergunta zagueiro do São Paulo

Quem eram Sabino, Marcos Antonio e Bobadilla antes do Crespo? Pergunta zagueiro do São Paulo


Vídeos OneFootball


Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Imagem do artigo:Quem eram Sabino, Marcos Antonio e Bobadilla antes do Crespo? – Pergunta zagueiro do São Paulo

Depois de ser um dos herois do jogo contra o Red Bull, o zagueiro Sabino deu entrevistas na Zona Mista e falou sobre o ex comandante, Hernan Crespo:

“Confiança se pega jogando. Sou muito grato ao professor Crespo, porque ele me deu essa confiança desde o ano passado, me colocando pra jogar. Ele deixou muitas coisas positivas aqui nesse clube. Antes dele chegar, quem era o Sabino? Quem era o Marquinhos? Quem era o Bobadilla? O professor deixou um legado aqui no time. Esse nível que eu tô jogando vai muito da confiança, e confiança você pega jogando. Estou muito feliz por esse momento, mas principalmente pelo momento da equipe”

Sabino comentou também de como ele sente e o tamanho da importância para ele como jogador, a felicidade da liderança do campeonato:

“É muita felicidade cara. Se vocês pudessem ter um dia de atleta quando perde, minha esposa é uma guerreirinha. Quando eu perco o jogo, eu não quero falar com ela, não quero brincar com meus filhos. Muitas vezes o torcedor acha que quando você erra, te critica, te xinga, te julga, mas cara… só nós sabemos o peso que é não estar fazendo bons jogos com a camisa do São Paulo.

Uma coisa é você fazer com outras camisas, mas com o camisa do São Paulo a pressão é muito grande. Então o mesmo peso que você tem quando você tá bem, quando você tá mal você é muito cobrado. Vamos viver o momento, o momento é agora. O campeonato é muito longo, mas o momento é pra ser vivido com muita felicidade porque nós já passamos muita coisa nesse clube desde o começo do ano”

Na sua opinião, Sabino está certo sobre o legado de Crespo?

Saiba mais sobre o veículo