Quem são os agentes por trás do acerto de Emerson Royal com o Barcelona? | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de agosto de 2021

Quem são os agentes por trás do acerto de Emerson Royal com o Barcelona?

Imagem do artigo:Quem são os agentes por trás do acerto de Emerson Royal com o Barcelona?

A apresentação do lateral-direito Emerson Royal no Barcelona representou uma mudança significativa na carreira do brasileiro. Vale lembrar que Emerson deixou o Atlético-MG em 2019, quando foi adquirido em ação conjunta do Barcelona com o Betis, por 12 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões na cotação atual), por cinco temporadas, e agora terá a chance de defender um dos maiores clubes do mundo.

Emerson foi apresentado ao Barcelona com seus novos agentes Ulisses Jorge e seu sócio Danilo Lima, proprietários da UJ Football Talent (São Paulo & Lisboa), empresa que hoje tem representados em dois dos maiores clubes do mundo (Barcelona – Emerson Royal / Real Madrid – Éder Militão). Ulisses e Danilo são hoje uma das maiores referências de agenciamento no Brasil, a empresa vem sendo sensação entre as famílias dos atletas pela forma acessível e correta como as protege neste mercado de extrema exigência, e de igual modo para com a relação direta e ímpar com os seus representados.


Vídeos OneFootball


— Se nos tornamos referência é porque temos a convicção que nosso trabalho precisa ser diferenciado. O mais importante é saber que os atletas confiam no nosso trabalho. O Emerson é um jogador de muita qualidade e mesmo com apenas 22 anos já demonstrou maturidade aqui na Espanha e na seleção brasileira. Temos certeza que ele será muito feliz no Barcelona e dará inúmeras alegrias ao torcedor brasileiro com a nossa seleção. A nossa missão é dar segurança ao atleta e traçar sempre a melhor estratégia de carreira — disse Ulisses Jorge.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Não é exagero afirmar que a UJ já é sensação no Brasil entre atletas e familiares. A empresa, que tem em sua cartela de clientes jogadores como o lateral-esquerdo do Flamengo Ramon Ramos, Guilherme Biro, do Corinthians, Eric Pimentel, do Vasco, Gabriel Vareta, do Palmeiras, todos com passagens pelas seleções de base, acredita que o olhar humanizado para o esporte é o diferencial nesse mercado tão competitivo.

— Buscamos enxergar o atleta como alguém que precisa de todo suporte para poder entregar o resultado do esporte em alto rendimento. Hoje em dia um menino de 10 anos já tem acompanhamento profissional, e a família precisa confiar em quem está tomando conta do seu filho. Temos esse cuidado, porque, somente desse jeito teremos novos jogadores como Emerson Royal e Eder Militão — afirmou Danilo Lima.

Solidificados no Brasil, os empresários que mantém escritório em Portugal, seguem ganhando terreno na Europa. Para se ter ideia, só nesta semana, os dois também sacramentaram a negociação do atacante Anderson Costa com o Fuenlabrada, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol. O jogador que, assim como Emerson Royal, tem passagem pela base do Atlético Mineiro, estava no Tsarsko Selo da Bulgária e chegou por empréstimo de uma temporada.

Saiba mais sobre o veículo