OneFootball
Onefootball·25 de junho de 2019
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Onefootball·25 de junho de 2019
O mês de junho, geralmente, marca o término de contratos no futebol europeu.
E com a proximidade do início da temporada 2019/20, a Onefootball fez uma lista com os principais nomes que se encontram sem vínculos e poderão ser opção para os clubes de futebol, com poucas contrapartidas financeiras.
Após anunciar a saída do PSG nos últimos dias, o lateral brasileiro ainda não definiu o seu futuro. No entanto, rumores apontam um possível retorno ao Barcelona, clube que defendeu por oito anos e possui grande identificação.
Assim como Dani Alves, Buffon anunciou a saída do PSG sem falar sobre o futuro. Com 41 anos, o goleiro está na mira do Porto e Atalanta, mas o italiano não descarta uma aposentadoria.
Depois de nove anos, Juanfran se despediu do Atlético de Madrid em maio e procura um novo clube. O lateral-direito cogita jogar fora do futebol europeu, e Japão e Brasil passam a ser os destinos mais prováveis.
O francês entrou em litígio com o Paris Saint-Germain, cujo contrato termina no próximo dia 30, chegando a ser afastado por problemas disciplinares. O volante passou a ficar no banco de reservas e perdeu espaço na equipe de Thomas Tuchel. Já na Itália, o jogador está muito próximo de ser anunciado pela Juventus.
Daniel Sturridge não renovou o seu vínculo com o Liverpool e deixou o clube inglês no último dia 4. Nos Reds desde 2013, o atacante participou de 160 partidas e marcou 67 gols.
Após cinco anos, Herrera deu adeus ao Manchester United, em meio a rumores sobre um possível acerto com o PSG.
Vestindo a camisa do Bayern de Munique por 12 anos, Ribéry encerrou o seu ciclo no clube alemão com 124 gols. O jogador está na mira do Sheffield United.
Assim como Ribéry, Robben deixou o clube e entrou na mira da Lazio. No entanto, o atacante holandês também avalia pendurar as chuteiras.