Quem será o novo CEO do Galo? Boatos e um novo nome na mesa | OneFootball

Quem será o novo CEO do Galo? Boatos e um novo nome na mesa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Fala Galo

Fala Galo

·11 de novembro de 2025

Quem será o novo CEO do Galo? Boatos e um novo nome na mesa

Imagem do artigo:Quem será o novo CEO do Galo? Boatos e um novo nome na mesa

Por: Jonatas Berto e Betinho Marques Foto: Pedro Souza

O Atlético busca um sucessor para Bruno Muzzi, que deixará o cargo de CEO do clube em 31 de dezembro. Antes, porém, Muzzi fará a transição da cadeira com o novo substituto. Há quem diga que o nome já está praticamente definido, mas ainda não existem informações definitivas.


Vídeos OneFootball


Na manhã desta terça (11), alguns nomes foram especulados nas redes sociais, como os ex-presidentes Sérgio Sette Câmara e Daniel Nepomuceno. Mas, os dois são considerados improváveis, pelo menos por ora.

SURGE UM POSSÍVEL NOME

Conforme apurado pelo Fala Galo, um nome de confiança, que surge como possibilidade, é o de Gustavo Drummond. Drummond é graduado em Administração de Empresas, pela PUC Minas, com especialização em Finanças pela UFMG, e Mercado de Capitais, pela UNA. É especialista em gestão de riscos financeiros, e tem experiência tanto na área financeira, quanto no mercado de capitais.

Drummond não é um nome “estranho” a Rubens Menin. Membro do conselho gestor da SAF do Atlético, ele atua também como membro do Conselho de Administração do Grupo Itatiaia, e é CEO do Grupo Conedi Participações – ambas empresas de Menin. Além de ter a confiança do principal investidor do Galo, Gustavo tem credenciais para ser apontado como o “nome técnico” ideal para o clube.

Pelas apurações iniciais do FG, é possível dizer que o profissional não sofreria resistência interna, caso fosse, de fato, o escolhido para assumir como CEO do Atlético.

Muito em breve, o nome do substituto de Muzzi deverá ser revelado de forma oficial até mesmo para consolidar a transição antes da virada do ano. Bruno Muzzi esteve presente em todo o licenciamento da Arena MRV e, em 2022, assumiu a gestão administrativa do Atlético.

Saiba mais sobre o veículo