Questão contratual tira jogador da partida entre Ypiranga e Inter | OneFootball

Questão contratual tira jogador da partida entre Ypiranga e Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·18 de janeiro de 2026

Questão contratual tira jogador da partida entre Ypiranga e Inter

Imagem do artigo:Questão contratual tira jogador da partida entre Ypiranga e Inter

Líder do grupo A do Campeonato Gaúcho e única equipe com 100% de aproveitamento no estadual, o Internacional volta a campo na noite deste domingo. A partir das 18h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Colorado, que utilizará uma escalação completamente reserva, enfrentará o Ypiranga, pela terceira rodada do torneio.

Como Paulo Pezzolano optou por manter os titulares em Porto Alegre, visando realizar trabalhos táticos no CT Parque Gigante, a escalação será composta por reservas e jovens da base. Entre os nomes mais experientes do time que deve iniciar estão Braian Aguirre, Juninho, Bruno Henrique e Bruno Tabata. As expectativas, contudo, recaem por mais uma boa atuação do jovem Allex.


Vídeos OneFootball


Desta forma, a tendência é que Esteban Conde, auxiliar técnico do Colorado, opte por escalar a equipe com a seguinte formação: Anthoni; Braian Aguirre, Clayton Sampaio, Juninho e Alisson; Bruno Henrique, Benjamin Arhin, Allex (Alan Benítez), Bruno Tabata e Gustavo Prado (João Victor); Raykkonen.

Se pelo lado do Internacional mudanças estão sendo preparadas na equipe, o mesmo vale para o Ypiranga. Após empatar nas duas primeiras rodadas do Gauchão, o time de Erechim já sabe que não poderá escalar um de seus meio-campistas por questões contratuais.Trata-se do jovem Estevão, que pertence ao Clube do Povo.

Por estar emprestado pelo Colorado ao Ypiranga, ele não poderá ser utilizado. Seu substituto, todavia, será outro velho conhecido do torcedor. O meio-campista Lucas Ramos, que também foi criado no Celeiro de Ases, deve ficar responsável pela armação do time, mas também dando uma maior segurança defensiva.

“A gente sabe do acordo que tem com o Inter, isso é bem tranquilo, mas vai fazer falta. A gente sabe também da qualidade do nosso grupo, dos atletas que vão estar à disposição. Quem for substituir vai buscar fazer sua melhor partida”, confirmou Thales Manhabosco, diretor executivo do Ypiranga, em entrevista para a “Rádio Gaúcha.

Saiba mais sobre o veículo