Rabiot admite futuro sem Juventus | OneFootball

Rabiot admite futuro sem Juventus | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·14 de abril de 2024

Rabiot admite futuro sem Juventus

Imagem do artigo:Rabiot admite futuro sem Juventus

A Juventus deverá perder o meia francês, Adrien Rabiot, no fim da atual temporada. O jogador, que tem contrato até junho de 2024, revelou que ainda não sentou para conversar sobre uma extensão do vínculo com a equipe. Decerto, a Liga dos Campeões é um “porém” para o assunto ainda não existir:

– Ainda não estou discutindo um novo contrato com a Juve. O meu objetivo é trazer a Juve novamente para a Liga dos Campeões. Se conseguirmos uma vaga (na Liga dos Campeões), veremos e conversaremos. Mesmo que não esteja aqui na próxima temporada, o meu desejo é ver a Juventus jogar novamente na Liga dos Campeões.


Vídeos OneFootball


Portanto, faltando seis rodadas para o fim do campeonato italiano, a equipe ocupa a terceira posição, com 62 pontos. São apenas quatro pontos na frente do Bologna, primeiro time que tem vaga para a Liga Europa.

Imagem do artigo:Rabiot admite futuro sem Juventus

Barcelona de olho em Rabiot | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Rabiot tem história na Juventus

Aos 29 anos, o jogador tem passagens no PSG e na própria Juventus, desde o início da carreira. São mais de 200 jogos oficiais com a camisa da equipe italiana, onde está desde 2019. Decerto, Adrien venceu um campeonato italiano, uma taça da Itália e uma Supertaça da Itália.

Se ficar livre no mercado, Rabiot sabe que terá opções para escolher. O Barcelona e o Manchester United já apareceram em seu radar, demonstrando interesse no futebol do meia francês.

Saiba mais sobre o veículo