Avaí F.C.
·24 de setembro de 2025
Raça da Base disputa dois jogos fora de casa pelo Sulbrasileiro BG Prime

In partnership with
Yahoo sportsAvaí F.C.
·24 de setembro de 2025
As categorias de base do Avaí voltam a campo nesta quarta-feira (24) em rodada dupla do Sulbrasileiro BG Prime. O adversário será o Juventude, no Estádio Municipal Waldemar Grazziotin, em Antônio Prado-RS. O Sub-14 abre a disputa às 14h, e às 15h45, é a vez do Sub-15 entrar em campo.
O Sub-14, comandado pelo técnico Vitor Varela, ocupa a quarta colocação com 10 pontos conquistados. Até aqui, são três vitórias e um empate, com nove gols marcados e apenas um sofrido. O artilheiro da equipe é Ygor, com dois gols.
Já o Sub-15, treinado por Lucas Garrett, também aparece na quarta posição, somando sete pontos em quatro jogos, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota. A equipe balançou as redes nove vezes e sofreu seis gols. O destaque do time é Diogo, com dois gols marcados.
Ambas as categorias ainda têm três jogos a menos em relação às demais equipes da competição, o que pode ser decisivo na briga pelas primeiras posições.