Rafael comemora retorno aos gramados pelo Botafogo: “Superei” | OneFootball

Rafael comemora retorno aos gramados pelo Botafogo: “Superei” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de março de 2024

Rafael comemora retorno aos gramados pelo Botafogo: “Superei”

Imagem do artigo:Rafael comemora retorno aos gramados pelo Botafogo: “Superei”

Aos poucos, o Botafogo vai ganhando alguns reforços internos para a sequência da temporada de 2024. Na última quarta-feira (27), o Glorioso contou com o retorno de Rafael, lateral-direito, que estava sem atuar desde o mês de julho de 2023, quando teve uma séria lesão contra o Vasco, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão.

Sendo assim, contra o Boavista, fora de casa, pela final da Taça Rio, o camisa 2 voltou a atuar pelo clube carioca. O atleta atuou cerca de 20 minutos e deu uma assistência, para o jovem destaque da equipe, Yarlen. Sendo assim, a comissão técnica ganha mais uma boa opção para a lateral-direita, que ainda não tem um nome definido e que seja titular absoluto. Rafael comemorou bastante seu retorno para o time em entrevista.


Vídeos OneFootball


Foi difícil. Quero agradecer à minha família toda, a Deus, ao psicólogo do clube, ao meu terapeuta. Tenho que engrandecê-los. Agradeço aos médicos, fisioterapeutas e a todos os funcionários. Foi um momento muito difícil, superei. Espero ter o máximo de minutos para ajudar o Botafogo, para conquistar um título e chegar o mais longe possível.”, comentou o defensor.

Rafael vem convivendo com diversas lesões desde que chegou ao Botafogo, ainda em 2021. Entretanto, fará de tudo para lutar pelo Glorioso nesta temporada. O defensor é peça fundamental no vestiário do Alvinegro.

Saiba mais sobre o veículo