Glorioso 1904
·11 de novembro de 2025
Rafael Obrador recebe péssima notícia sobre futuro no Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·11 de novembro de 2025

Rafael Obrador deve sair do Benfica no mercado de transferências do próximo mês janeiro. Conforme avançado no Exclusivo Glorioso 1904 do passado dia 4 de outubro, o internacional sub-21 espanhol não tem vida fácil com José Mourinho e a provável de reforços em janeiro deve ditar a partida do lateral-esquerdo.
O plano do Benfica para Rafael Obrador passa pela cedência, sem opção de compra, a um clube da Liga Portugal Betclic, dando oportunidade ao jovem de 21 anos de se adaptar à realidade do futebol nacional. Em alternativa, as águias aceitam libertar o jogador a título definitivo mediante uma proposta lucrativa.
No jogo diante do Tondela, dos quartos-de-final da Taça da Liga, José Mourinho falou sobre o lateral espanhol: “Não lhe dei minutos [Obrador] porque não quis facilitar muito. O jogo foi dominado pela minha linha defensiva. Queria meter o Obrador ao intervalo, mas o jogo não correu dessa forma”.
Rafael Obrador chegou ao Benfica no último mercado de transferências, oriundo do Real Madrid, a troco de 5 milhões de euros. Embora não de forma direta, o ala esteve envolvido no negócio de Álvaro Carreras, que fez o trajeto inverso e rumou aos merengues, com as águias a encaixarem 50 milhões de euros.
avaliado em 2 milhões de euros - não somou qualquer minuto pela equipa principal. Anteriormente, com Bruno Lage, o internacional sub-21 espanhol havia realizado apenas um encontro, diante do Tondela, tendo saído aos 67 minutos e deixado boas impressões.









































