Rafael Paiva elogia atuação de todos no Vasco “Ninguém com a setinha para baixo” | OneFootball

Rafael Paiva elogia atuação de todos no Vasco “Ninguém com a setinha para baixo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·11 de agosto de 2024

Rafael Paiva elogia atuação de todos no Vasco “Ninguém com a setinha para baixo”

Imagem do artigo:Rafael Paiva elogia atuação de todos no Vasco “Ninguém com a setinha para baixo”

O técnico interino do Vasco, Rafael Paiva, não escondeu a felicidade após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste sábado (10), no Nilton Santos. Na coletiva de imprensa no estádio, após o apito final, Paiva elogiou sua equipe, incluindo todos os cinco que entraram no decorrer da partida.

“A gente precisa defender bem. Payet está se sentindo cada vez melhor. É um cara que com a bola nós sabemos o talento que tem, mas está cada vez mais condicionado ao jogo defensivo. Hoje equilibramos bem a defesa. Estávamos bem nas coberturas. Quero acrescentar também os atletas que entraram, isso tudo contribui. Não consigo ver ninguém hoje com a ‘setinha para baixo’, hoje todo mundo foi bem. Não temos que depender de jogador para as coisas darem certo”, brincou.


Vídeos OneFootball


Rafael Paiva conquista mais uma vitória no comando do Vasco – Foto: Leandro Amorim/Vasco

O comandante também abordou outros tópicos, como as situações físicas de Maicon e Vegetti. Ambos deixaram o campo reclamando de dores.

“Maicon sentiu um pouquinho a posterior, Vegetti sentiu o adutor. À princípio não parece nada grave, mas precisamos ter clareza para saber o que vai acontecer. Se depender dele (Vegetti), ele não sai nunca, joga o tempo todo, até machucado. É sempre uma briga para saber o melhor momento (de sair)”, limitou-se na explicação.

Paciência é a palavra no Vasco

Além disso, Paiva respondeu questionamento sobre a recente “má fase” do time, que não vencia há quatro jogos pelo Brasileirão. Para ele, é necessário ter paciência.

“Esse equilíbrio é difícil porque tem um peso grande externo. Por mais que tentemos nos blindar o que vem de fora pode chegar. A torcida é exigente, mas a gente sabe que é um processo, tem que ter paciência. A sequência de vitórias no início foi muito boa, mas era praticamente impossível de manter. Quando a vitória não vem em três, quatro jogos faz parte do processo, é preciso manter o alerta ligado. Tem que lidar com isso todos os dias. Tem que ser o máximo equilibrado possível para não interferir dentro de campo. A nossa pontuação na tabela diz isso. Nós queremos disso para mais”, finalizou.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo