Esporte News Mundo
·01 de setembro de 2021
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·01 de setembro de 2021
Nesta quarta-feira (1), o Grêmio se reapresentou visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Rafinha prometeu empenho e trabalho para tirar o Grêmio da zona de rebaixamento do Brasileirão.
‘Só vamos sair desta situação trabalhando e vencendo, e é o que a gente vai fazer. Temos que deixar o Grêmio no lugar que merece, e que nós também merecemos. A maré vai virar. Não tem nenhum vagabundo aqui, todos estão na mesma direção’, afirma.
Além disso, Rafinha também lamentou a saída do volante Maicon, tendo sido pego de surpresa: ‘O Maicon foi um dos responsáveis pela minha vinda para o Grêmio. Um cara que tem trajetória vencedora no clube. A gente fica triste, é uma perda muito grande. Tem muita qualidade, era um líder nossa. Mas a gente sabe que o Maicon e o clube tem a decisão deles’.
O lateral também se manifestou a respeito dos protesto que ocorreram neste mesmo dia: ‘Não concordo e ninguém aceita isso. Somos trabalhadores. Esperamos que não aconteça mais. Jogando pedras e rojões, é inaceitável. Não é porque estamos perdendo e mal na tabela que pode acontecer isso’.