Rafinha ‘perde a linha’ após título do Flamengo no Brasileirão | OneFootball

Rafinha ‘perde a linha’ após título do Flamengo no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·04 de dezembro de 2025

Rafinha ‘perde a linha’ após título do Flamengo no Brasileirão

Imagem do artigo:Rafinha ‘perde a linha’ após título do Flamengo no Brasileirão

Atual comentarista do Grupo Globo, Rafinha foi ao delírio com o título do Flamengo


Aposentado dos gramados, o ex-lateral Rafinha ainda tem grandes amigos no Flamengo. Na quarta-feira (03), o atual comentarista foi escalado pelo Grupo Globo para trabalhar no duelo contra o Ceará, no Maracanã, no jogo que deu o título para o Mais Querido. No entanto, após o apito final, o ex-atleta ‘se esqueceu’ da função atual e saiu para comemorar com Bruno Henrique.

Com o troféu do Flamengo garantido após o 1 a 0 sobre o Ceará, Rafinha abraçou Bruno Henrique e saiu pulando e girando, ao som das arquibancadas. Nesse momento, a Nação entoava o samba “Vou Festejar”. Então, o comentarista deixou a equipe do Grupo Globo desesperada, já que o ex-lateral estava com vários fios, como do fone e do microfone, presos ao corpo.


Vídeos OneFootball


Olha o Rafinha pulando no meio da galera, nos braços do Bruno Henrique. Nosso amigo do cabo puxa para um lado, para o outro. Tira o fone do Rafinha para ele ir para a festa, estão levando fone e microfone. Meu Deus do céu”, se desesperou o narrador da GETV Jorge Iggor.

QUEM DO ATUAL ELENCO JOGOU COM RAFINHA?

Rafinha tem muitos amigos no Flamengo. Dos atuais jogadores, o ex-lateral atuou com Arrascaeta e Bruno Henrique. Além disso, o comentarista dividiu vestiários com o técnico Filipe Luís e com o auxiliar Rodrigo Caio. Ou seja, ‘Rafita’ estava em casa no Maracanã.

Integrante do ‘ano mágico’ do Flamengo em 2019, Rafinha conquistou cinco títulos no clube: Libertadores, Brasileirão, Carioca, Supercopa e Recopa. Porém, a passagem foi curta, já que o ex-lateral pediu para ser negociado para o Olympiacos (GRE), em 2020.

Agora, Rafinha ficará na torcida para que os amigos conquistem a Copa Intercontinental, o Mundial de Clubes. Na próxima quarta-feira (10), o Mais Querido encara o Cruz Azul, do México, pelo Dérbi das Américas, uma espécie de quartas de final. A bola rola a partir das 14h (horário de Brasília), no Catar.

Saiba mais sobre o veículo